Por uma sociedade sem violência
SOBRE O CURSO
Datas:

A violência doméstica é a mais cruel das violências, pois ela se apresenta de forma invisível, é sutil aos olhos. A violência cometida dentro dos lares causa grandes estragos na vida da vítima. Tal violência se perpetua por gerações se não for interrompida o quanto antes, uma vez que é considerada uma retrospectiva histórica e cultural, tornando-se difícil o seu enfrentamento e até mesmo a sua identificação

 

Trata-se de um projeto de combate à violência doméstica, que visa ressignificar posturas e crenças de profissionais.

O projeto propõe a implantação de uma metodologia diferenciada que provoca mudanças de comportamento, crenças e posturas. 

O projeto oferece conteúdo teórico crítico-reflexivo, através de uma abordagem sistêmica sobre a violência doméstica e seus contornos.

Trabalhamos com orientações, preceitos, normas e condutas que formalizam um conjunto de tomadas de posição diante de si e do mundo por onde os profissionais possam caminhar.

Durante os encontros, são oferecidos espaços reflexivos, práticos e de formação conceitual, objetivando a incorporação de novas visões e valores sobre a violência doméstica.

Público-alvo:

Profissionais da saúde, educação e assistência social.

Carga horária:

O projeto é realizado de acordo com o número de participantes, sendo uma carga horária de no mínimo 20 horas

Facilitadoras:

A realização de cada curso está condicionada a um número mínimo de matriculados.

Todos os cursos poderão ser desenvolvido em seu município e elaborados de acordo com a sua demanda, entre em contato conosco através do e-mail contato@integrarcapacitação.com

Claudia Poleti, Katia Novaes e Roberta Capezuto.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO